Se você estava procurando uma ótima oportunidade para investir em imóveis de leilão acabou de encontrar. O Santander vai promover nas próximas semanas uma Black Friday de imóveis de leilão, com mais de 1 mil unidades retomadas que serão vendidas com desconto, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos ocupados e desocupados.

Esse feirão de leilões de imóveis acontecerá nos dias 26 a 30 de novembro e é ideal para investidores que estão à procura de oportunidades com alta lucratividade.

Serão 1177 imóveis leiloados, com pagamento em até 35 anos, com taxa de 8,4 % ao mês, ou com 10% de desconto para pagamento à vista.

O certame será realizado simultaneamente pelos leiloeiros abaixo:

Segundo o banco Santander, as propriedades estão localizadas em 22 estados, em todas as regiões do Brasil. As condições de pagamento serão facilitadas e além disso, os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados.

Confira mais oportunidades no Black Week Santander Feirão de Leilão de Imóveis

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

Saia na frente com uma assessoria especializada em imóveis de leilão

A Torque Investimentos Imobiliários já ajudou dezenas de pessoas a arrematarem as melhores oportunidades através de leilão de imóveis.

Nós podemos te assessoria em todas as áreas para que você consiga o melhor preço com segurança e tranquilidade.

Quer aproveitar essas oportunidades e contar com nossa expertise em arremates em leilão de imóveis?

Preencha o formulário abaixo que será um prazer em fornecermos mais informações

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]