Agora que o Bolsonaro foi eleito surgem muitas dúvidas sobre investimentos e oportunidades. Então, após muitas análises chegamos a uma conclusão importante e resolvemos compartilhar com você esse cenário onde poucos conseguirão aproveitar se não forem rápidos…

Nós da Torque Investimentos, especialistas em leilão de imóveis, estamos convencidos de que os próximos meses serão excelentes para aquisição de imóveis de leilão.

Confira os 3 principais motivos para você aproveitar essa oportunidade e investir em imóveis de leilão seguindo essa tendência com o novo presidente eleito.

Aí vão os motivos:

Aproveitando a oportunidade para investir em imóveis de leilão

1) Todo início de governo experimenta uma certa euforia econômica

As pessoas estão otimistas, esperançosas de que as coisas irão melhorar. Isso é especialmente verdade para o novo governo, que promete uma política econômica diferente da que levou o País à pior recessão dos últimos anos.
Nesse cenário, podemos antecipar uma rápida apreciação (aumento de valor) nos ativos de forma geral, uma vez que a tendência será um aumento na realização de negócios. Ou seja, as pessoas irão comprar mais, acreditando que o futuro será melhor. Isso já aconteceu nos últimos meses, com o aumento na venda de carros (https://g1.globo.com/carros/noticia/2018/10/02/venda-de-veiculos-cresce-7-em-setembro-diz-fenabrave.ghtml). Ainda que de forma um pouco mais lenta, isso também atingirá os imóveis.

 

2) Promessas de mudanças econômicas

Se você acredita nas promessas de mudança econômica do novo governo, ou se acha que algumas reformas serão inevitáveis, como a maioria dos analistas, sabe que a tendência é que os juros de longo prazo para compra de imóveis se mantenham baixos ou diminuam, em um ambiente de maior estímulo a negócios.

Com isso, pode-se esperar uma diminuição do desemprego e, bingo! Um aumento na venda de imóveis!

3) E os imóveis de leilão??

Pois bem, os imóveis de leilão são ativos já naturalmente depreciados, ou seja, abaixo do seu valor de mercado.

Se mesmo em uma época de baixa no mercado imobiliário, poucos podem negar que adquirir um imóvel por 50% ou até 40% do seu valor de mercado é um ótimo negócio, imagine se você consegue adquirir um bom imóvel por esse valor, e consegue vendê-lo após alguns meses por um valor ainda maior do que o de mercado quando você comprou!

E por que isso pode acontecer no mercado de leilão de imóveis nos próximos meses?

A razão é simples. A avaliação do valor dos imóveis para leilão é quase sempre burocrática, feita com base em parâmetros fixos de mercado e muitas vezes distante do valor real de mercado. Se em casos recentes isso significou valores de avaliação superiores ao valor de mercado, a tendência é que pelos próximos meses aconteça exatamente o contrário.

Ou seja, os imóveis continuarão sendo avaliados por valores levando em conta parâmetros do passado, enquanto a “virada” no mercado, que deve ocorrer nos primeiros
meses, até o fim do primeiro ano do governo, não estará refletida em tais avaliações!

Com isso, os lances mínimos para imóveis de leilão tendem a ser ainda mais baixos, e portanto com potencial ainda maior de retorno!

Como começar a investir em imóveis de leilão?

Agora que você já entendeu que está diante de um ótimo momento para investir em imóveis de leilão você vai precisar de uma equipe especializada nessa área capaz de encontrar oportunidades onde ninguém mais encontra.

Nós da Torque Investimentos Imobiliários somos especialistas nisso!

Prestamos um excelente serviço de Consultoria e Assessoria em Investimentos em Imóveis de Leilão.

Veja então, que provavelmente pelos próximos 6 a 12 meses, teremos a chance da adquirir imóveis com preço muito abaixo do de mercado, e aproveitar ao máximo a sua valorização!

Não perca essa oportunidade! Está se abrindo uma janela única para ter excelentes lucros com imóveis de leilão!

Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo e vamos bater um papo sem compromisso, assim poderemos lhe informar melhor sobre esse cenário.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]